Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

sábado, 1 de março de 2008

Novo nome no Aqui Agora e Hermano comanda Rota de Fuga!

Aqui Agora retorna no dia 03/03 com diversas participações

A estréia da nova versão do Aqui Agora na segunda-feira (03/03) traz um telejornal com direito à participação de Hermano Henning, Sophia Camargo (foto), e de estudantes universitários uma vez por semana. Das 18h às 19h15min, o quarteto Luiz Bacci, Herberth de Souza, Christina Rocha e Joyce Ribeiro comandam um telejornal popular, com 14 repórteres exclusivos, 70 profissionais de imprensa e suporte do jornalismo das mais de cem emissoras afiliadas ao SBT em todo o País.

Hermano Henning vai apresentar o quadro Rota de Fuga, de cinco minutos, semelhante ao Linha Direta, da TV Globo, que, inclusive, deixou a grade fixa de programação da concorrente do canal de Silvio Santos. A equipe vai contar histórias de crimes não resolvidos, mostrando quem é a vítima e o criminoso foragido.

Pergunte a Sofia será comandado pela jornalista Sophia Camargo, colunista do UOL, que vai responder perguntas voltadas ao bolso do consumidor.

Cerca de 30 universitários serão recebidos uma vez por semana, no cenário do Aqui Agora, para participar de um debate rápido sobre temas importantes do momento.

Uma equipe de repórteres fixos tem a incumbência de fazer reportagens “movimentadas”. São eles Magdalena Bonfiglioli, Celso Russomanno, Sérgio Frias, Carlos Cavalcante, João Leite Neto, Luíz Ceará, Eric Klein, Antonio Guerreiro, Ricardo Martins, Paulo Corrêa, Wilson Rosa, Rosane Rodrigues e Marcus Marinho. A assessoria do SBT não repassou o 14º nome.

Dos apresentadores, destacam-se Christina, que dividiu a bancada da primeira versão do Aqui Agora com Ivo Morganti, e Felisberto Duarte, que fará a previsão do tempo – ele também apresentava as previsões do tempo do programa que foi ao ar em 1991.

Sobre Sophia Camargo: A jornalista Sophia Camargo, formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em finanças, comunicação e relações com investidores pela Fipecafi-USP, já trabalhou nos jornais Gazeta Mercantil, O Estado de S.Paulo, Jornal da Tarde (com o jornalista Celso Ming) e ao lado de Paulo Henrique Amorim no programa "Conversa Afiada", da TV Cultura, e no programa "Tudo a Ver", na TV Record, sempre na editoria de economia. Tem uma coluna, atualmente, no portal UOL, chamado "O que é que eu faço Sophia?", sempre ao ar às quintas-feiras.

Nenhum comentário: