Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

sábado, 12 de abril de 2008

Filmes de semana que vem!

Filmes da semana que vem (14/04/2008 a 20/04/2008). Os filmes do Cine Belas-Artes, do Oito e Meia no Cinema e do Fim de Noite Legendado são inéditos! As datas entre parênteses representam a última exibição em TV aberta.


Cinema em Casa (segunda): Riquinho (09/03/2007)




Cinema em Casa (terça): Branca de Neve (06/10/2005)




Cine Espetacular (terça): Ladrão de Diamantes (02/09/2007 - única exibição)




Cinema em Casa (quarta): O Senhor Babá (18/05/2001 - Sessão da Tarde - Globo)




Cinema em Casa (quinta): Ricas e Gloriosas (11/06/2005)




Cinema em Casa (sexta): Meu Amigo, Pé Grande (09/05/2003)




Tela de Sucessos (sexta): Escola do Rock (22/04/2007 - única exibição)



Cinema em Casa (sábado): O garoto que podia voar (07/08/2003)




Cine Belas Artes (sábado): 36 - INÉDITO




8 e Meia no Cinema (domingo): A Noiva Cadáver - INÉDITO




Fim de Noite Legendado (domingo): Alucinação - INÉDITO

SBT quer um nome para seu programa e você pode ganhar com isso!

O SBT está à procura de um nome para o seu mais novo reality musical.

Sob o comando de Ligia Mendes e Beto Marden e com as participações dos jurados mais temidos da TV, Cyz, Thomas Roth, Miranda e Arnaldo Saccomani, a atração está à caça de novos talentos musicais. Mas é você quem definirá o nome do programa.

Solte a imaginação, escolha um nome bem irado no site do SBT. Não perca tempo! O nome mais original será escolhido pela produção do programa e o vencedor ganhará R$ 200,00. Confira a atração às quartas, às 21h45, na tela do SBT. A promoção é válida só até amanhã. Participe!

A sugestão pode ser dada pelo site: http://www.sbt.com.br/enquete2008/

quarta-feira, 9 de abril de 2008

novosídolos estréia HOJE: Promessa de muito humor na tela do SBT!

Estréia hoje no SBT o 'novosídolos'. Original foi para a Record

O SBT perdeu os direitos do reality show musical "Ídolos" para a Record, mas não ficou atrás e criou outra versão da atração que estréia hoje à noite, a partir das 21h45, com o nome de "novosídolos".

É tudo igual ao outro, inclusive os jurados mau-humorados: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz e Carlos Eduardo Miranda. Desta vez, munidos de buzinas amarelas, eles vão aterrorizar ainda mais a vida dos candidatos.

- E haja buzina, viu, porque a gente vê e escuta cada coisa. Tem hora que é melhor só deixá-la tocar. Não adianta falar - explica Miranda com forte sotaque gaúcho, aparentemente o mais rabugento dos quatro jurados. Miranda, na verdade, é um sujeito com grande senso de humor para quem não canta e um carrasco para quem solta a voz.

- O bom desta versão é que ela dá oportunidade para tudo: grupo de pagode, banda de rock, dupla sertaneja. Não precisa ser o cara sozinho. Está mais variado, a gente não tem que agüentar o cara cantar black music e vir com aquele 'aaaaahh, uuuhh'. Isso é cultura americana.

O Brasil é diferente, é diverso - argumenta o jurado e produtor musical. Apesar de ter muita diversão em casa (o SBT), Miranda e seus outros três colegas avisam: vão bisbilhotar o vizinho (a Record), que deve estrear "Ídolos" no segundo semestre.

- A parte da seleção é bem engraçada. Quando chegar na disputa musical nós mudamos de canal - brinca. O "novosídolos" será semanal. Vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 21h45. Em cada episódio serão selecionados três candidatos.

Na final do programa mensal sai o vencedor, que levará para casa um carro zero-quilômetro. - Ganhar um carro é muito melhor do que ter um contrato com uma gravadora - justifica o diretor do programa, Ricardo Mantoanelli. Ele garante que o nome da atração não é um provocação com a concorrente.

- Pensamos em 'Novos Talentos', mas 'novosídolos' ficou mais sonoro e, é claro, remete às outras edições. No fim do ano deve ocorrer uma seletiva entre os melhores do programa, mas os piores também terão destaque. Pela internet, o público poderá eleger o candidato mais bizarro e ele retornará na última edição do mês.

- O programa é 80% de bizarrice e o resto de música. É cada figura - diverte-se o diretor.

Pessoal, estamos voltando!!!!

O blog Ligado na Audiência voltará ao ar!

Esclarecimento: estamos recebendo muitos comentários sobre pedidos de ajuda ao Celso Russomano, repórter do "Aqui Agora". Pedido que encaminhem seus pedidos ao site:

http://www.sbt.com.br/aquiagora/contato/