Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Hoje no Programa Silvio Santos!

No "Qual é a Música" de hoje, 24 de fevereiro, a partir das 15 horas, teremos muita animação com os seguintes participantes:
Time Feminino: Nanny People (humorista de "A Praça é Nossa"); Renata Banhara (modelo - foto) e Sarajane (cantora de axé);
Time Masculino: Reinaldo Ritts (ator); Sylvinho Blau-Blau (cantor dos anos 80) e David Brazil (ex-Trocando as Bolas, do Domingo Legal).
O programa Qual é a Música traz ainda a participação de anônimos que participam cantando e tentando ganhar prêmios em dinheiro. Se divirta com as melhores músicas, cante junto com Silvio Santos no game show mais musical do Brasil.


Já no "Nada Além da Verdade", a partir das 16:45 horas, é a vez de Dercy Gonçalves (foto), com seus 102 anos, encarar Silvio Santos e sua máquina da mentira. O programa, que foi gravado recentemente, na quarta-feira passada, tem merecido muitas chamadas na grade de programação, tendo em vista que é um figura altamente polêmica. Dentre as revelações feitas por Dercy, está a de que ela já transou com um político, além de dar um selinho no apresentador Silvio Santos. Dizem que ela ganhou o prêmio máximo de R$ 100 mil. Para saber se é verdade, é só assistir ao programa. Imperdível!

Nenhum comentário: