Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Saiu na Tititi: Carla Peterson, a Lola, em breve no Brasil!


Estrela de Lalola vem ao Brasil

A atriz argentina Carla Peterson fala da personagem que mudou sua vida e da visita ao nosso país

Premiada pelo mais importante jornal argentino, o Clarín, como a melhor atriz de comédia do ano passado naquele país, pela novela Lalola, Carla Peterson (foto), 33 anos, é uma estrela de primeira grandeza. Linda e divertida, ela também conquistou a admiração dos brasileiros desde que a trama estreou, em 21 de janeiro, no SBT.

Tanto, que já existem diversos blogs sobre o engraçado folhetim. Carla, esta loirinha versátil, que transita pelo drama e pela comédia com a maior desenvoltura, iniciou carreira no teatro e estreou na TV em 1992. Ela já fez 15 novelas, estudou canto e dança em Nova York e Los Angeles, nos EUA, e ama o que faz. "Desde pequena, em Córdoba, a província onde nasci, já queria me tornar atriz", contou à tititi. Brincando, a artista fala um pouco em português e conta que guarda ótimas lembranças das férias que passou nas praias catarinenses quando era adolescente. Louca para conhecer um pouco mais do Brasil, Carla deverá visitar o país ainda este mês. Só falta acertar a agenda da bela, que está no ar na Argentina com a reprise da novela Sos Mi Vida, na qual faz uma malvada de marca maior. Vamos à nossa conversa.

Tititi - Qual foi o maior desafio para você incorporar a Lola?
Carla Peterson - Nunca imaginei que teria que viver e pensar como um homem num corpo de mulher. Precisei buscar novos gestos e movimentos que desconhecia, incorporar um jeito masculino de ser e manter isso em 150 capítulos.

Algum homem a inspirou particularmente?
Sou uma atriz com formação de teatro clássico e procurei meus modelos nas peças de Shakespeare e em algumas comédias do cinema.

Você se preparou de alguma outra maneira?
Além da pesquisa intelectual, procurei uma maneira física que me ajudasse na criação da personagem. Sempre corri e até participo de maratonas, mas intensifiquei meus treinos e fiz musculação.

Não teve medo de perder a feminilidade?
Nem um pouco. Logo encontrei o equilíbrio e o tom certo para Lola.

Ela lhe trouxe grande prestígio, não?
Trouxe sim, além do prestígio, muita alegria e reconhecimento. Ela mudou minha vida! O texto foi feito para agradar toda a família, mas as crianças adoram a Lola. Isso é muito bom. Tenho o maior orgulho disso.

Na sua opinião, os homens ainda são muito machistas?
Há homens de todos os tipos, porém acredito que uma parte tem procurado mudar e se adaptar aos novos tempos e ao posicionamento das mulheres, que se tornaram atuantes e seguras.

Você está solteira?
Sim, acontece que sou noiva e completamente apaixonada. Só não digo o nome dele.

Quais são seus truques de beleza mais importantes?
Para o cabelo é fundamental um bom corte e para a minha pele não dispenso o protetor solar fator 40. Não como nada de frituras e quando estou sem tempo para malhar, faço um regime leve para manter meus 57 quilos. (Ela mede 1,70 metro)

O que faz em seus momentos de lazer?
Gosto muito de ficar em minha casa, ver telejornal e ouvir música. Mas aproveito o tempo livre também para me aperfeiçoar como atriz, fazendo aulas de teatro, dança e canto. Adoro estudar!

Como imagina que estará aos 50, 60 anos?
Eu me imagino tranqüila e segura, com as marcas da idade no rosto, interpretando senhoras muito interessantes e desfrutando a vida com prazer. Terei meu marido e filhos por perto e vou morar longe da cidade.

Existe algum sonho que pretenda realizar logo?
Sim, desejo fazer uma linda viagem com meus pais e irmãos para um paraíso na terra. No Brasil há vários, não? Deverá ser à beiramar, de preferência um local solitário.

Você já tem muitos fãs brasileiros. Que idéia tem do Brasil?
Quando era adolescente passei muitas férias nas praias de Canasvieiras e Ponta das Canas, em Florianópolis (SC), e tenho ótimas lembranças de lá. Estou ansiosa para conhecer mais. Brasil, estou chegando!

7 comentários:

Anônimo disse...

ai que emoção! estou anciosa para que a lola venha logo...a pena e que eu não sei que dia ela vai vir, mais espero que ela venha o mais rapido possivel e espero que ela goste do Brasi(e que eu tenho certeza que ela vai gostar)e então ela vem para o Brasil**SEMPRE**mais tem que levar o Lu junto
Carla um beijo para você e para o Luciano
nos os Brasileiros adoramos voces 2
ah e um recadinho pro luciano e pra Carla:
desejamos muito que voces sejam namorados não so na novela mais na vida real tambem
Toda a sorte do mundo para voces!!!

Anônimo disse...

OLHA.......AMO TANTA LALOLA.....E AINDA MAIS CARLA PETERSON....E FACUNDO....GOSTARIA MUITO QUE CARLA PETERSON PODESSE LER ESSE COMENTARIO.....MAS AXO QUE NÃO É POSSIVEL.....MAS ESSA MENSSAGEM É PARA TODO O BRASIL SABER O QUANTO EU AMO ...ELA DE CORAÇÃO EU SOU FÁ DELA E ELA É MINHA IDALA....AMO ELA MAS QUE MINHA VIDA MIM ADD..G.LAU.BYA@HOTMAIL.COM

anna disse...

eu gosto muito dessa novela,e acho que a carla e o luciano formam um lindo casal na novela e na vida real eu acho que os dois deveriam ficar juntos e espero que a carla goste mais ainda do brasil principalmente das praias!!!um beijo para os fãs e para a carla e o luciano.

Unicorn disse...

eu estou louca que carla venha logo para o brasil espero que ela venha para recife eu gosto muito dela sou fan numero 1 dela e de luciano castro eu amo os dois.

Unknown disse...

Nossaaa!! Amo demais Lalola, essa novela encantou todo o Brasil, e hoje faz muita falta porque já não passa mais aqui. Tenho muitas saudades do casal perfeito que é a Lola e o Fernando. Fazia tempo que não via em uma novela um casal tão lindo contracenando. Amo eles demais. E bem que esse casal poderia estar junto na vida real... mas seria muita sorte e coincidência se o noivo que a Carla fala seja o Luciano! Todos os fãs amariam isto!! Espero que ela diga o nome do noivo.

beijOs(:
amo essa novelaa!! e o casal perfeito amo mais ainda!!

Anônimo disse...

Estou muuuito anciosa!E espero que falem o dia e o local que ela ira vir para o brasil,estou ligada na internete e na revista titi para saber o dia,quero mandar um grande beijo para Carla e pro Luciano,acho eles muito lindos!
E tomara que tenha lalola segunda temporada.
Titi,fala para os dois que eu adoro eles e ainda estou muito triste por ter acabado a novela!E que desejo muito sucesso para eles,tanto para Carla quanto pro Luciano.
Eu amo muito eles dois,deixei de fazer coisas importates só para assistir a novela e não me arrependo de nada,só tenho há agradecer a eles pelo seu maravilhoso trabalho.Mais estou triste de saber que a Carla e o Luciano não são namorados!E espero que ela diga o nome do noivo dela!
Um grande beijo do fundo do meu coração pra eles.♥♥♥

Anônimo disse...

por favor,passem a nova novela que a carla peterson está fasendo na argentina........los exitosos pells..........é o maximo como não transmite pela televisão eu como amo a carla assima de qualquer coisa do mundo sou super super fã como mais nimguém......assisto pelo youtube a novela é show!!!!!!incrivel....ou então pelo menos trocessem ela ou no brasil como prometeram!!!!bjusss...(obs...se los exitosos pells passar no brasil concerteza a audiencia ira aumentar bastante,tenho a palavra e minha amigas virtuais,de toda minha familia e de minha amigas que conheço pessoalmente!!!obrigada pessem um pouco e nos der um presente de natal pois desde que acabou lalola não vivo como eu vivia antes não sou tão feliz como eu era,e se vcs decidirem pois se esse blog for do sbt...vai ser a coisa mais feliz da minha vida alias da nossa vida(todos os fans de lalola)bjus até mais..