Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tudo definido: Agora é estrear - Aqui Agora vem aí!

Saiu em O Fuxico:

Novidades no Ar

Saiba tudo sobre a reestréia do programa Aqui Agora, no SBT

O SBT já tem o time de apresentadores e repórteres da nova roupagem do Aqui Agora. São quatro apresentadores, quatorze repórteres exclusivos, colunistas especializados, setenta profissionais de imprensa e suporte do jornalismo das mais de cem emissoras afiliadas ao SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que atingem todo o Brasil.

A reestréia acontece na próxima segunda-feira (3), das 18h às 19h15.O Aqui Agora, que marcou época e revolucionou o telejornalismo ao ser lançado em 1991, volta exibindo a marca de sua personalidade: mostrar a vida como ela é.

Reportagens movimentadas e vibrantes contam histórias humanas, documentam o cotidiano e revelam fatos inéditos que ajudam o telespectador a enfrentar o dia-a-dia.Emoção, crítica responsável, bom-humor, informações internacionais, economia popular, prestação de serviço e segurança pública. Esta é a base do noticiário, que será exibido ao vivo, de segunda a sábado.

Os apresentadores são Luiz Bacci, Herberth de Souza, Christina Rocha e Joyce Ribeiro. A reportagem, Magdalena Bonfiglioli, Celso Russomano, Sérgio Frias e Carlos Cavalcante (foto).

Nenhum comentário: