Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Filmes do SBT de semana que vem!

Cine Espetacular - 04/03:
"Batman Eternamente" (Batman Forever) - Warner - 12 Anos
Elenco: Nicole Kidman, Val Kilmer, Jim Carrey, Tommy Lee Jones, Chris O’Donnel, Drew Barrymore, Debi Mazar, Joe Grifasi, Pat Hingle, Michael Gough, Elizabeth Sandres
Direção: Joel Schumacher
Origem: EUA - 1995
Duração: 122 minutos
Sinopse: Batman, agora tem pela frente dois maníacos : Charada e Duas caras. O herói tem que dividir suas atenções no combate a dupla, com seu novo objeto de afeto, a belíssima doutora Chase Meridian, e com o recém órfão Dick Grayson, que está prestes a se transformar em Robin, seu companheiro na luta contra o crime. Charada inventou uma caixa que suga as ondas cerebrais e os pensamentos dos cidadãos de Gotham City !!!



Tela de Sucessos - 07/03:
“Jason X” (Jason X) – Warner - 16 Anos
Elenco: Kane Hodder, Lexa Doig, Lisa Ryder, Jonathan Potts, Melyssa Ade, Peter Mensah, Dov Tiefenbach, Todd Farmer, Chuck Campbell.
Direção: James Isaac.
Origem: EUA – 2002.
Duração: 93 minutos
Sinopse: Num futuro longínquo, no ano de 2455, a Terra não serve mais de moradia para os humanos. Um grupo de exploradores, liderados pelo professor Lowe, retornam ao planeta numa espaçonave, próximo a Crystal Lake, e encontram os corpos de Jason Voorhees e de uma mulher congelados criogenicamente, acreditando que podem ressucitá-los e sem saber do perigo que correm, a equipe decide levá-los para a nave. Descongelado depois de um sono de 450 anos, Jason dá início a uma nova série de assassinatos.



Cine Belas Artes - 08/03:


"Epidemia" (Outbreak) - Warner – 14 Anos
Elenco: Dustin Hoffman, Rene Russo, Morgan Freeman, Cuba Gooding Jr., Patrick Dempsey, Donald Sutherland, Kevin Spacey, Zakes Mokae
Direção: Wolfgang Petersen
Origem: EUA – 1995
Duração: 127 minutos
Sinopse: Dr. Sam (Dustin Hoffman) é um médico militar que descobriu um vírus que, da mesma forma que o ébola, "achou" o caminho da África para os EUA. Dr. Sam se dedica a pesquisar como combater esta devastadora epidemia mas, ele não sabia que o próprio exército tinha intenção de usar este vírus como "arma"!!!




Oito e Meia no Cinema - 09/03:

"Um Diabo Diferente" (Little Nick) - Warner - 12 Anos
Elenco: Adam Sandler, Patricia Arquette, Harvey Keitel, Rhys Ifans, Tom "Tiny" Lister Jr, Rodney Dangerfield, Allen Covert, Jon Lovitz, Michael Mckean.
Direção: Steven Brill.
Origem: EUA - 2000.
Duração: 90 minutos
Sinopse: No final do milênio, o demônio (Harvey Keitel) desiste de se aposentar, revoltando assim seus dois filhos mais velhos, Adrian e Cassius que pretendiam sucedê-lo. Os dois fogem do "reino do pai" e vão fazer de Nova Iorque seu inferno particular. Mas essa decisão causa um desequilíbrio nas leis do "mundo", fazendo com que o demônio-pai perca seus poderes e se torne cada vez mais humano. A solução seria pedir a ajuda do filho caçula, o atrapalhado Nicky (Adam Sandler), filho do homem das trevas com um anjo. Em plena adolescência, Nicky tem dificuldades em separar as forças tão opostas que existem dentro de sua própria família, e agora sua missão será recuperar o equilíbrio entre o bem e o mal na terra. Em Nova Iorque ajudado por um buldogue falante, Nicky começa a experimentar hábitos e sensações humanas, mas ele tem apenas uma semana para consertar o estrago feito por seus irmãos !!!

Nenhum comentário: