Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Record teria desistido de tirar Padrão do SBT


Oficial
O contrato da Ana Paula Padrão com o SBT termina em 31 de março. Se será renovado, ninguém sabe. As partes ainda não se manifestam sobre o assunto. De qualquer maneira, a Record já disse que não tem mais interesse.

CANAL 1

Nessa mesma semana, a Record desmentiu ter procurado o apresentador Celso Portiolli, também do SBT para apresentar o reality "A Fazenda". Segundo o colunista Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1, essa informação não procede, pois a Record está "desesperada" a procura de um apresentador.

SBT SC planeja nova sede em Florianópolis

Com intuito de se aproximar do telespectador de Florianópolis, o SBT Santa Catarina planeja novidades em sua infra-estrutura para 2009.

Depois de passar 2008 investindo em seu novo departamento de jornalismo e em qualidade de sinal, a emissora agora foca sua atenção na construção de uma nova sede no Morro da Cruz, em Florianópolis. O prédio será vizinho de suas concorrentes RIC Record, RBS TV e Record News SC.

Tais novidades não irão fazer com que o investimento em cobertura fique em segundo plano. Novas cidades deverão ser anexadas ao mapa da afiliada e melhorias no sinal deverão ser feitas constantemente.

A equipe do SBT Santa Catarina também fez um alerta aos índices de audiência registrados. Embora em Florianópolis realmente existam problemas para a emissora se consolidar, um crescimento de 40% já foi detectado em relação a 2008. No restante do estado, a situação é mais favorável, onde em Criciúma, no sul, Lages, no planalto serrano, a afiliada ocupe o segundo lugar, embora admitam que na média geral de Santa Catarina, estejam em terceiro com 10% ante 17% da RIC Record.

SBT busca no teatro e no cinema atores para Véu de Noiva


Ex-globais
Os galãs Sérgio Abreu e Daniel Alvim já têm circulado no SBT. Eles estão no elenco de "Procura-se um Véu de Noiva", próxima novela da emissora.

Reforma
A cidade cenográfica de "Revelação", que ainda está no ar, já começou a ser reformada para as gravações da nova novela. Ontem, no SBT, foram feitos testes com atores de cinema e de teatro.

Fonte: COLUNA ZAPPING (Fabíola Reipert)

Na verdade, a novela se chamará Vende-se Um Véu de Noiva, adaptação do texto radiofônico da grande autora Janete Clair, cujos direitos de suas obras foram vendidos ao SBT em 2008. O casal protagonista, segundo consta será Daniel Alvim e Thaís Pacholek (foto). A novela terá locações em praias do Guarujá (SP) e será dado destaque ao núcleo de pescadores e também ao tema da preservação ambiental.

Nova grade do SBT é mistério: Case Minha Mãe pode estrear também


Quer casar?
Mulheres entre 25 e 55 anos, com filhos e interessadas em subir novamente ao altar - este é o perfil das participantes, buscadas pelo SBT, para o seu novo reality show. “Case minha mãe” já está em processo de produção.

Fonte: CANAL 1

Esse reality é inspirado no programa Who Wants to Marry my Mom?, exibido em 2003 pela NBC, nos Estados Unidos. Nesse formato, dez homens disputam o coração da mãe, ou melhor do filho, que é quem vai decidir quem vai casar com sua mãe. As inscrições para os interessados já estão abertas através do site: http://www.sbt.com.br/inscricoes/mamae/

Outro programa que deve estrear em breve na nova grade do SBT para 2009 é o game "Quem tem razão ganha mais", uma aposta do SBT em reviver os telebarracos dos anos 90. O piloto que mais agradou foi o da ex-apresentadora do Aqui Agora, Christina Rocha. Trata-se de um formato venezuelano (Quien Tiene la razón?), que é apresentado na Univision pela Dra. Nancy Alvarez.

Também pode pintar na grade o game-show Amnésia, em que as pessoas tentam relembrar seu passado, sempre com uma dose de bom humor. Segundo informações, o humorista de "A Praça é Nossa", Zé Américo, poderia estar à frente da nova atração.

Já estão confirmadas as estréias dos realities Esquadrão da Moda e 10 Anos Mais Jovem, o primeiro apresentado pela dupla Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (foto) e o segundo pela jovem Lígia Mendes. Também não será surpresa um novo programa aos sábados à tarde e também a contratação de Marcelo Rezende para comandar um jornalístico policial por volta das 18 horas.

Muito mistério que só será esclarecido no decorrer desse mês de fevereiro e início de março. Segunda feira, dia 9 de fevereiro, quando Silvio Santos desembarcar no Brasil, muita coisa será esclarecida.

PSS recebe hoje Nana Gouvêa, Wanderley Cardoso e vocalista do Boka Loka

Musa do carnaval carioca, Nana Gouvêa (foto) é uma das convidadas do “Programa Silvio Santos”, neste domingo, 8, no SBT. A modelo participa do “Jogo das Três Pistas”, ao lado de Renatinho, vocalista do grupo “Boka Loka”.

Com as dicas de Silvio Santos, os dois tentam adivinhar um objeto sugerido pela produção do programa. No retorno do quadro “Pais & Filhos”, mediado pelo Comunicador, os pais passam por prova de fogo ao tentar acertar características da personalidade dos filhos. Cada resposta acertada é garantia de prêmio e mostra a sintonia entre pais e filhos.

Adriana Ribeiro, Wanderley Cardoso, Beth Guzzo, Marcia Ferreira e a dupla sertaneja Hugo e Thiago colocam em prova seus conhecimentos musicais no quadro “Não Erre a Letra”. Adriana Ribeiro mostra a que veio e, sem titubear, acerta a maioria das canções.

O apresentador diverte a platéia com gincanas e brincadeiras, além de uma competição entre transformistas e os quadros “Pergunte pra Maisa”, “Jogo dos Pontinhos” e “Jogo dos Casais”.

“Programa Silvio Santos”, neste domingo, 8 de fevereiro, a partir das 14h, no SBT!