Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

SBT pode produzir remake de Dona Beija!


Saiu na coluna de Flávio Ricco hoje:

Vaivém

Setores bem-informados do SBT revelam que Silvio Santos não abandonou a idéia de produzir uma nova versão de Dona Beja, com possibilidades de entrar na seqüência de A Revelação ou inaugurar outro horário de novelas. Dona Beja foi exibida pela falecida Manchete, em 1986. No papel-título, e no melhor de sua forma, Maitê Proença.
É bom lembrar que o SBT dá sorte com novelas da extinta Manchete. Ao reprisar "Xica da Silva", em 2005, conquistou altos índices de audiência, conseguindo com folga a vice-liderança. A "Dona Beija" original tem apenas 89 capítulos. Para tanto, quem se arriscar a adaptar a trama terá de recriar a obra, de forma mais extensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Silvio deveria transmitir a novela original, sem novos personagens, pois a novela continua na mente das pessoas e seria delicioso reviver um 1986 com a Maite Proença no papel de D. Beja. Agora, se falarmos de audiência, o ibope com novos personagens iria cair, pois D. Beja esta fresca em nossas memórias com Maite Proença, que sem dúvida alguma é tão linda como seria sua personagem. Imbatível.

Anônimo disse...

por favor tire da cabeça desta pessoinha em reproduzir dona beija, seria ótimo assistir a novela original. por favor façam um vale a pena ver de novo . de preferencia em um horário que todos pudessem assistir as 8hs e um reprise as 11:30hs onde quem trabalha e estuda a mnoite pudessem ter o prazer de rever a novela com a maitê proença e esta belissima história, que alias depóis de 10 anos ter passado esta historia quando me casei fui com meu marido conhjecer aquelas terras lindissimas. me senti a propria d. beija