Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Filmes do SBT para semana que vem!

Cine Espetacular: "O Troco"
19.02 - "O Troco" (Payback) - Warner - 16 Anos

Elenco: Mel Gibson, Maria Bello, Gregg Henry, Lucy Liu, David Paymer, Bill Duke, Deborah Kara Unger, John Glover, William Devane, Kris Kristofferson.Direção: Brian Helgeland.

Origem: EUA - 1999.

Duração: 100 minutos

Sinopse: Porter (Mel Gibson) é um ladrão experiente e charmoso, que planeja um assalto junto com a esposa viciada Lynn, e o comparsa Val. Para a surpresa e azar de Porter, o "amigo" e a mulher decidem se unir e traí-lo, atirando nele e roubando todo o dinheiro. Porém Porter sobreviveu e está furioso. Ele está determinado a se vingar de quem o traiu, e matar quem ficar no caminho. Porter vai recuperar, de qualquer maneira, sua parte na quantia do roubo, e nem mesmo a máfia será capaz de detê-lo!!!

Tela de Sucessos: "Stigmata"

22.02 - "Stigmata” (Sitgmata) – EUA – MGM - 16 Anos

Elenco: Patricia Arquette, Gabriel Byrne, Nia Long, Henrico Colantoni, Dick Latessa, Thomas Kopache, Ann Cusack, Portia De RossiDireção: Rupert Wainwright

Origem: EUA - 1999

Duração: 103 minutos

Sinopse: Brasil, Belo Quinto (lugar fictício) - o padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne, "Os Suspeitos"), responsável por pesquisar fenômenos milagrosos pelo mundo, encontra uma imagem da Virgem Maria que chora lágrimas de sangue. De volta a Roma, seu superior, o cardeal Houseman (Jonathan Pryce), o proíbe de seguir com as investigações. Kiernan recebe uma nova missão: visitar uma portadora das chagas de Jesus nos EUA. Trata-se de Frankie Paige (Patrícia Arquette), uma cabeleireira que não acredita em Deus. Ao receber um rosário vindo do Brasil, a garota começa a apresentar ferimentos semelhantes aos que Jesus recebeu durante o calvário. Frankie procura ajuda de médicos e terapeutas, mas não encontra respostas.

Cine Belas-Artes - "15 Minutos"

23.02 – “15 Minutos” (15 Minutes) – Warner – 16 Anos

Elenco: Robert de Niro, Edward Burns, Kelsey Grammer, Avery Brooks, Melina Kanakaredes, Karel Roden, Oleg Taktarov.Direção: John Herzfeld.

Origem: EUA – 2001.

Duração: 120 minutos

Sinopse: Dois estrangeiros da Europa Oriental, Emil e Oleg, chegam aos EUA com o objetivo de receber uma quantia em dinheiro, deixada com um amigo na última vez, que tinham se encontrado. Ao descobrirem que ele gastou todo o dinheiro, Emil o mata. Oleg sonhava se tornar cineasta e já “treinava” filmando tudo desde que chegaram aos EUA, inclusive o assassinato. Emil fica descontrolado quando percebe que alguém (uma garota) testemunhou o crime e parte para a caçada. Enquanto isso, eles têm uma idéia : fazer de Emil o astro de um filme dirigido por Oleg, onde ele terá que assassinar uma importante pessoa da cidade. Neste roteiro estava como alvo, justamente Eddie Fleming (Robert De Niro), o mais famoso policial da cidade.

Oito e Meia no Cinema: "Mr. Nice Guy: Bom de Briga"

24.02 - "Mr. Nice Guy: Bom de Briga” (Mr. Nice Guy) - Warner - 14 Anos

Elenco: Jackie Chan, Richard Norton, Mike Lee, Karen Mclymont, Gabrielle Fitzpatrick, Vince Poletto, Barry Otto, Sammo Hung, Emil Chau, David No, Judy GreenDireção: Sammo Hung

Origem: EUA – 1998

Duração: 94 minutos

Sinopse: Jackie é um cozinheiro que faz o tipo "bom moço", mas tem habilidades incomuns na hora da briga! Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a persegui-lo para recuperar o vídeo. Muita pancadaria e correria, pois a namorada de Jackie é sequestrada e a polícia só atrapalha!!!


Fim de Noite Legendado: "Bancando a Mona Lisa"

24.02 - "Bancando a Mona Lisa" (Playing Mona Lisa) - MGM - Livre

Elenco: Alicia Witt, Harvey Fierstein, Brooke Langton, Johnny Galecki, Ivan Sergei, Marlo Thomas, Elliott Gould, Joe Mazza, Tammy Townsend, Molly Hagan, Estelle Harris, Zachary Kranzler.Direção: Matthew Huffman.

Origem: EUA - 2000.

Duração: 97 minutos

Sinopse: Sem maiores explicações, Claire leva um fora do namorado, que havia acabado de pedi-la em casamento. Chocada e sem rumo, Claire se deixa levar e sua vida vira um verdadeiro caos, quando passa a frequentar uma festa atrás da outra. A música com um futuro brilhante começa a perder todas as audições, e não sabe o que fazer para esquecer o namorado canalha e seguir com sua vida.

SBT já veicula chamadas para várias estréias

"O Privilégio de Amar" (foto), novela que substituirá Maria do Bairro e "Supernanny", reality que volta à grade em sua 4ª Temporada, já têm chamadas na programação anunciando suas estréias para o mês de março. A novela tem previsão de estréia para o dia 3, mesmo dia da estréia do Aqui Agora, logo em seguida, mas ainda sem chamadas na programação.
Outra chamada, intrigante por sinal, é chamada do "Vem aí.... Aguardem" com os jurados do Ídolos e os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden. Ontem, começaram a aparecer as chamadas com o título "NovosÍdolos", que dá a entender que provavelmente o SBT vai criar um Show de Calouros ou algo que não seja o Ídolos, que pode realmente ter ido para a Record. Mas tudo ainda é muito secreto. Nada se sabe o que essa chamada realmente indica. Coisa típica de Silvio Santos.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

70 profissionais envolvidos na estréia do Aqui Agora!

Aqui Agora volta em março com 70 profissionais

Tudo indica que a estréia no novo Aqui Agora aconteça no dia 03/03, como informa a coluna Jornalistas&Cia de ontem, assinada por Eduardo Ribeiro. Fontes do Comunique-se na emissora informam que a idéia é fazer um telejornal popular completo, com noticiário do dia, cujo formato é inspirado no original Aqui Agora.

Cerca de 70 pessoas estarão escaladas só para o novo telejornal - 50 em São Paulo, por ser a cabeça de rede.Entre as poucas coisas que estão definidas destacam-se os nomes de Luiz Bacci e Joyce Ribeiro (foto) como dois dos apresentadores do programa – na edição original, havia quatro profissionais e isso deve se repetir.“O projeto é novo, há muita concorrência e um novo produto está sendo lançado para concorrer pela audiência. Não se pode ter certeza de nada sem um projeto pronto”, disse uma das fontes à reportagem. “De repente, pode-se chegar à conclusão de que o programa pode ser idêntico ao que entrou no ar há 17 anos”, continua.Albino Castro e Dacio Nitrini vão dirigir o telejornal, sob supervisão do diretor de redação do SBT, Paulo Nicolau.
A coordenação nacional de rede e reportagem fica a cargo de Nely Naomy. Clóvis Santos é um dos chefes de reportagem e Paulo Roberto Leandro responde pela chefia de pauta. Edson Fernandes é o editor-executivo, enquanto Flávio Cabrera o produtor executivo. Entre as editoras estão Mariluza Costa, Ligia Carvalho (fica em Porto Alegre - RS), Selva Severo Lins, Andréa Fassina, Giovanna Botti, Valentina Menezes e Renato Sardenberg (de Internacional). Tatiana Soledade assina como assistente de chefia de reportagem.

Segundo J&Cia, estão confirmados os nomes dos repórteres Celso Russomano, João Leite Neto, Magdalena Bonfliglioli, Luiz Ceará, Sérgio Frias, Herbert de Souza, Antônio Guerreiro e Eric Klein. Ao time de reportagens vão se juntar correspondentes no Rio (dois), Brasília (um), Recife (um) e Ribeirão Preto (um), ainda em fase de contratação.

Saiu na Folha: Filha de Zezé di Camargo também estará em Revelação

FAMÍLIA FAMA: Filha de Zezé Di Camargo, Camila Camargo, 22, vai estrear como atriz. A ex-aluna da escola de Wolf Maia será filha de um ex-hippie francês e de uma mulher que usa roupas de ginástica em "A Revelação", próxima novela do SBT, escrita por Íris Abravanel.

Começa gravação de "Revelação" e parte do elenco é confirmado!

Anamaria Dias foi escalada pelo Diretor Geral, Henrique Martins, para dirigir as primeiras gravações de "Revelação", a nova novela do SBT.As captações foram feitas em Itu, no formato de HD. A equipe toda ficou muito entusiasmada com o resultado técnico e artístico das imagens. David Grimberg quer imprimir e melhorar ainda mais a qualidade durante todo o decorrer do trabalho.Annamaria Dias, Henrique Martins e Jacques Lagoa serão os diretores dessa nova Produção, com texto de Íris Abravanel e supervisão de Ives Dumont.
Já foram contratados todos os atores que participarão da nova novela do SBT - "Revelação". Mais de quarenta atores participarão da trama.As gravações já foram iniciadas.Alguns atores que integram o elenco: Sérgio Abreu, Tainá Muller (foto), Flávio Galvão, Renata Zaneta, Tania Bondezan, Talita Castro, Thais Pacholek, Cesar Pezzuoli, Ariel Moshe, Fábio Vilaverde, Antonio Petrin, Ernando Thiago, Renata Ricci, Nise Silva, Osmiro Campos, Felipe Severo, Marcela Muniz, Daniel Alvim, Lara Córdula, Walter Breda, Claudia Mello, Jiddú Pinheiro, Angela Corrêa, Anastácia Custódio e a participação especial de Henrique Martins.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vem aí a 4ª Temporada de Supernanny!

Em março ou abril, estará de volta à telinha do SBT, a babá mais famosa do Brasil: Cris Poli (foto), a inconfundível babá do reality "Supernanny". O site http://www.sbt.com.br/comercial, do Departamento Comercial do SBT, colocou hoje em destaque a atração, que promete atrair muitos anunciantes, tendo em vista a qualidade incontestável do programa. Assim anuncia o SBT em seu site comercial:

"A quarta temporada do reality-show que é sucesso em todo o Brasil já vai começar, as gravações tiveram início em outubro de 2007 e seguem a todo vapor, mas ainda dá tempo de fazer parte deste time campeão".

Novela Ídolos continua: SS pode anunciar nova temporada!

Continua a novela.... Ídolos continuará ou não no SBT? José Armando Vanucci, colunista da Jovem Pan, afirma que Silvio Santos volta segunda-feira ao Brasil e pode surpreender. Confira:

Volta ao Batente

As férias de Silvio Santos terminam esta semana e na próxima segunda-feira ele desembarca na Anhanguera. Há quem afirme que o apresentador pode surpreender e anunciar a produção de uma nova temporada do Ídolos, mesmo porque ele já falou no ar sobre essa possibilidade. E quem conhece Silvio Santos garante que é questão de honra manter o reality show em sua grade.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Muitas novidades no SBT

Japonesa em "Revelação"
Ex-apresentadora do Band Kids e ex-garota Fantasia, e com passagens pela novela "Pequena Travessa" (SBT) e a minissérie "Um Só Coração" (Globo), Renata Sayuri (foto) é mais um nome confirmado para o elenco de Revelação, nova novela do SBT, escrita por Íris Abravanel, com previsão para começar em abril. Nomes como os de Felipe Camargo, Flávio Galvão, Tânia Bondezan, Talita Castro, Valter Breda e Ana Carolina Godoy já estão confirmados no elenco.




Jovens apresentadores no Aqui Agora:

O SBT continua preparando a estréia do novo Aqui Agora. Os repórteres estão nas ruas e os pilotos gravados nos últimos dias têm Joyce Ribeiro e Luiz Bacci (foto) como apresentadores. Claro que tudo isso ainda precisa passar pela aprovação de Silvio Santos. Eles devem se juntar a uma equipe de 15 repórteres, dentre eles Celso Russomano e João Leite Neto, já confirmados.



HOT HOT HOT em breve no SBT

Nos seus interiores, o SBT prepara o relançamento do Hot Hot Hot. Roberto Manzoni, o Magrão, vem dirigindo as externas. Programa de sucesso em 1994, deve voltar ao melhor estilo Topa Tudo por Dinheiro. Com direito a provas malucas e pegadinhas. Silvio deve contar com Gilmelândia (foto) para as externas.

Novela de Íris Abravanel NÃO terá temática religiosa

Que Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, é evangélica, não é segredo. Daí, esperava-se que sua novela de estréia no SBT enveredasse por temas religiosos. Nada disso. Revelação será uma "história normal", informa um diretor da emissora, que antecipa alguns temas desta produção, como tráfico de drogas, conflitos e até a aposta em uma banda musical que "nascerá" no decorrer da história. Mais uma prova de que Íris não pretende misturar estações: os casamentos que ocorrerão em Revelação acontecerão em igrejas católicas. Ana Carolina Godoy (foto) está confirmada no elenco.

De volta ao SBT:

Cantora, compositora e instrumentista, a gaúcha Laura Finocchiaro (foto) é a nova diretora musical do SBT. Ela passa a ocupar o cargo que durante muito tempo foi exercido por Cayon Gadia. Finocchiaro, pra quem não sabe, foi a responsável pela produção musical da Casa dos Artistas, trabalho muito elogiado, à época. Sua primeira missão, agora, é atrair nomes de peso para as trilhas sonoras das novas novelas do SBT, em especial, Revelação, que vem por aí. Além da trilha sonora da "Casa", ela também trabalhou na produção musical do infantil "TV Colosso", sucesso da Rede Globo, nos anos 90.

Mudanças no SBT - Beyruti e Leon Abravanel ganham poder!

Saiu na coluna de Daniel Castro, na Folha de São Paulo de hoje (10/02):

Esta semana promete no SBT. Silvio Santos volta das férias e, como acontece todos os anos, alguma coisa mudará. A principal "novidade" deverá ser a divisão do SBT em duas "empresas" -coisa que ele tem feito a cada cinco anos. O "SBT Geradora", responsável pela área comercial, deverá ser entregue à filha Daniela Beyruti (foto). Já o "SBT Produtora" ficará com o sobrinho Leon Abravanel.


Comentário: A verdade é que cada vez mais Daniela Beyruti ganha espaço no SBT. Ela que já dirigiu a 1ª Temporada de Ídolos, no SBT, e é diretora artística e responsável pela Criação Visual do SBT, agora chefiará parte da emissora. Louvável o crescimento dela, o que só se pode justificar pela sua competência. Com apenas 30 anos de idade, chega para botar o SBT no lugar que sempre mereceu!

Sérgio Abreu fala sobre carreira e novela no SBT

Sérgio Abreu viverá seu primeiro protagonista no SBT (Caderno TV, do Jornal Estado de Minas de hoje - 10/02):



Trocar a Globo pelo SBT pode não ser exatamente uma promoção. Mas passar de coadjuvante a protagonista da primeira novela escrita pela mulher de Sílvio Santos convenceu Sérgio Abreu (foto) a mudar de emissora. Ele conhece o risco: a audiência é menor e os arroubos do patrão podem pôr a trama na berlinda. Mas, como vantagem, acredita que ter o primeiro grande papel de sua carreira em uma emissora menor vai ajudar a diminuir a pressão.Otimismo é quase um mantra para Sérgio. Não ficou na Globo? Era interessante ter liberdade contratual. O SBT é menor? Bom para diminuir a repercussão dos erros. “Talvez, se a proposta tivesse ocorrido quando eu era mais novo, o grilo teria sido maior. Agora, estou focado na qualidade do trabalho. Se for ruim, talvez não haja tanta pressão. Se for bom, vai ter um efeito positivo para mim e a emissora.”
Trajetória:
Para quem já passou por Bandeirantes, Globo e Record, a ida para o SBT é mesmo um caminho natural. Porém, de todos os trabalhos que fez, os da Globo tiveram mais repercussão. Até há pouco tempo, era reconhecido como Beto, personagem que interpretou durante dois anos e meio em Malhação (2001 a 2003). “Foi muito marcante. Na verdade, sempre tive muita sorte em televisão pelos diversos tipos de personagens que me foram oferecidos”, diz o ator. “Quando saí do ar, foi até estranho, porque aquilo fez parte da minha vida por muito tempo.”
Depois houve a passagem pela Record, em Prova de amor (2006), como o bandido Murilo, e o personagem homossexual Tiago, em Paraíso tropical (2007), da Globo. Carlos Casagrande e Sérgio Abreu interpretavam um casal gay que convivia bem com amigos e família. “Era uma proposta diferente, de inserir o gay não pelo preconceito, mas pela aceitação”, diz. “Tenho muitos amigos gays que são pessoas maravilhosas e já enfrentaram diversas situações difíceis.”A experiência, acredita, vai ajudá-lo a viver o mocinho da novela Revelação, a primeira de Íris Abravanel. Na verdade, o folhetim também será a primeira produção da emissora totalmente inédita – sem adaptação de alguma trama mexicana ou da literatura. O iníco das gravações esté previsto para o fim deste mês e Sérgio Abreu já recebeu alguns textos, em sua opinião, “um ótimo começo de novela”.Segundo o ator, será o melodrama clássico, com um mocinho lutador, uma heroína sofredora e os antagonistas dispostos a estragar a vida de ambos. Fazer o protagonista, ele sabe, é arriscado. Para tentar fugir do óbvio, pretende investir no chamado laboratório. “Talvez visite uma fazenda, porque o personagem tem ligação com esse mundo. Vou assistir a filmes, ler, o que for preciso.”Por enquanto, Sérgio Abreu está focado na mudança de cidade. O artista morou no Rio de Janeiro a vida toda e está à procura de apartamento na capital paulista. Nesse meio tempo, talvez tenha de deixar de lado sua banda, da qual é vocalista há um ano. O interesse pela música, na verdade, veio antes das experiências no teatro e das campanhas publicitárias. As faculdades de cinema e de direito foram deixadas pela metade. “Tenho uma relação tão apaixonada com a música quanto com a atuação. Mas sei separar as prioridades.” E agora, para ele, a novela do SBT vem em primeiro lugar.