Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Jornal do SBT - Manhã alcança a liderança

SBT Manhã alcança o primeiro lugar em audiência

O "Jornal do SBT Manhã" desta segunda-feira, 20 de outubro, alcançou o primeiro lugar em audiência durante 18 minutos. Na média geral, o telejornal conquistou a vice-liderança isolada.

No ar das 6h às 6h59, a atração comandada por Hermano Henning e Analice Nicolau registrou média de 4 pontos e pico de 6. No mesmo período, a primeira colocada marcou 7 pontos e a terceira, 1.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Alexandre Bacci faz sua primeira externa no Olha Você


O programa Olha Você, que vai ao ar nesta terça-feira (21), às 17h, no SBT, vai mostrar o grande sucesso que a dupla João Neto & Frederico faz em suas apresentações. Para tanto, a produção acompanhou, em Pouso Alegre, no último final de semana, toda a aventura que é a vida de João Neto & Frederico. Eles hoje são considerados uma das duplas sertanejas de maior destaque no cenário musical brasileiro. Algumas das músicas de maior sucesso deles é Pega Fogo Cabaré, Meu Anjo e Pede pra Sair.

O apresentador do Olha Você escolhido para a cobertura foi Alexandre Bacci, em sua primeira gravação externa para o programa.

João Neto, 29, e Frederico, 26, ganharam discos de ouro e de platina. E só de janeiro deste ano para cá, fizeram cerca de 200 shows. Em geral, os dois mantêm uma média de 18 a 20 espetáculos por mês. Os próximos serão no dia 22, em Tocantins (TO), no dia 23, em Santa Bárbara (GO), e no dia 24, em Campo Grande (MS). A agenda completa está no site http://www.joaonetoefrederico.com.br/

A dupla é considerada hoje uma das que mais prometem uma carreira sólida no futuro. Eles chegam a ser comparados a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Muito disso se deve a algumas semelhanças: os dois são irmãos e começaram a cantar ainda crianças. Também vêm de Goiânia e tiveram que rodar bastante pela estrada até terem seus primeiros trabalhos reconhecidos.

OFuxico ficou na cola da produção do Olha Você para acompanhar de perto a preparação da dupla para um dos shows da turnê do novo CD, Esperando por Um Sonho. A apresentação foi em Pouso Alegre (MG), na madrugada de sábado (18) para domingo (19).

Preparativos

Os dois chegaram cedo em Pouso Alegre – após um show em Três Corações, outra cidade mineira - e foram acordados pelo apresentador Alexandre Bacci e a equipe de gravação do Olha Você. Por volta das 14h, os músicos almoçaram acompanhados do pessoal do SBT. À tarde, a produção da emissora acompanhou a passagem de som e, lá pelas 22h30, no ônibus e a caminho do show, a dupla conversou com OFuxico.

A dupla lembrou a importância da tecnologia na divulgação de seu trabalho. O YouTube foi um deles.

“É uma forma de sentir, além dos shows, como o público em geral recebe o nosso trabalho”, disse João Neto.

Para se ter uma idéia, o sucesso Só de Você, tem 1.627.850 visualizações. Mais de um milhão de visitas não é supresa para a dupla, que costuma ter essa média no Youtube. Só de vídeos, são 816 disponíveis. Só para efeito de comparação, a música Confidências, um dos marcos na carreira de Chitãozinho & Xororó, dupla admirada por João Neto e por Frederico, conta com ‘apenas’ 115.856 views.

Frederico lembrou que também é fã do Orkut. “Criamos enquetes e gostamos de ver quais são as músicas e os shows preferidos”, contou ele.

Camarim

Já no camarim, os dois receberam fãs e deram autógrafos e, por volta das 2h, o show começou. Mesmo com chuva e um típico friozinho mineiro, João Neto & Frederico conseguiu agitar cerca de 15 mil pessoas no estádio de futebol de Pouso Alegre.

Quem não puder ver a dupla de perto, pode ficar de olho na programação do Olha Você, do SBT, e do Teleton, onde os dois também se apresentam. A agenda da dupla também inclui participações no final de ano da Band e no especial Estação Globo.

Fonte: OFUXICO

Cinema em Casa vem com filme inédito em breve!


O Ministério da Justiça acaba de acatar a reclassificação dos filmes do SBT "Planeta Vermelho" e "Marci X - Uma Loira Muito Louca" para a "classificação 10 anos" e, portanto, se tornar apto a ser exibido no Cinema em Casa, sessão de filmes diária do SBT.

Planeta Vermelho é um filme da Warner, de 2000. Só foi exibido pelo SBT duas vezes: uma em 2003, na "Tela de Sucessos" e em 2005 na extinta sessão "Quinta no Cinema".

Marci X - Uma Loira Muito Louca (foto) é filme da Paramount, de 2003. É inédito na TV aberta brasileira. Fazia parte do pacote 2007 de filmes do SBT, mas ainda não foi exibido.

Nada Além da Verdade: Humorista fala se já foi apaixonado por Hebe Camargo


O humorista José Vasconcelos, o eterno gago "Rui Barbosa Sa-Silva", é o convidado de Silvio Santos do "Nada Além da Verdade" desta terça-feira, 21 de outubro. Ele irá sentar na cadeira quente e responder às perguntas da produção monitorado por um detector de mentiras.

Entre as revelações que serão feitas por Vasconcelos, ele contará se já foi apaixonado pela apresentadora Hebe Camargo. Se não for acusado de mentir, pode levar para casa o prêmio máximo de R$100 mil. Não perca!

"Nada Além da Verdade", nesta terça, 21 de outubro, às 19h15, no SBT!

Astros seleciona últimos 3 finalistas de outubro

No programa “Astros” desta quarta, 22 de outubro, os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda selecionarão os últimos três finalistas de outubro. Os aprovados vão se juntar a Niyi Fote, Alex Sorriso, Gabriel e Rasta Giu e aos grupos Black Rain, Artpella e A Tropa, que já estão na final.

O vencedor do último programa do mês, no dia 29, ganha um carro zero quilômetro, além de ter seu trabalho apresentado para todo o país.

No último sábado, 18 de outubro, mais de mil pessoas estiveram nas audições do “Astros” no Anhembi, na capital paulista. Os selecionados pela produção seguem agora para os testes com os jurados nos estúdios do SBT.

“Astros”, nesta quarta, às 19h15, no SBT!

SBT Repórter desvenda mistérios do congelamente de cadáveres


Um assunto raramente abordado na mídia estará em pauta no “SBT Repórter” da próxima quarta-feira, 22 de outubro, quando os telespectadores descobrirão quem são, o que pensam e o que querem os criogenistas, físicos que trabalham com a técnica de congelamento de cadáveres, os quais são guardados a -196º em tanques de nitrogênio líquido.

O processo criogênico avançou tanto em termos tecnológicos que especialistas admitem a possibilidade de se congelar um ser humano cuja morte é recente, para que seja ressuscitado no futuro. A idéia tem atraído muitos especialistas, sobretudo nos EUA.

O “SBT Repórter” vai desvendar um segredo que há mais de quarenta anos coloca milhares de fãs em dúvida: Walt Disney estaria ou não congelado à espera da cura do câncer, doença que provocou sua morte em 1966?

Além disso, o programa vai mostrar a incrível história de um matemático que, após descobrir um tumor na cabeça, decidiu que quer ser congelado vivo.

A equipe de reportagem do “SBT Repórter” também teve acesso a um cemitério gelado que guarda aqueles que resolveram apostar na ressurreição por meio do desenvolvimento científico.

Tudo isso no SBT Repórter "Criogenia", que vai ao ar às 23h30 desta quarta-feira, 22.

A apresentação é de César Filho (foto).

“SBT Repórter ‘Criogenia’”, nesta quarta-feira, 22 de outubro, às 23h30, no SBT.

Confira o que rola em Ugly Betty nesta quarta


Episódio # 17 – A Cerejinha do Bolo (The Icing On The Cake)
Quando é convidada por Henry para ir ao aniversário de Charlie, Betty decide que não quer mais vê-lo e chama seu dentista, o Dr. Farkas, para acompanhá-la. Daniel não conta para Alexis que foi ele quem contratou a Dra. Grace para defender seu pai, muito menos que está tendo um caso com a advogada. Mas Wilhermina usará isso para fazer os irmãos brigarem. Sra. Constância, agente da imigração, assedia o Sr. Inácio. Enquanto isso, Claire confessa o assassinato de Fey.

“Ugly Betty”, nesta quarta, 22 de outubro, às 22h30, no SBT.

Casos de Família é vice-líder na sexta e divulga tema dessa terça!

O "Casos de Família" da última sexta, 17 de outubro, manteve-se na vice-liderança de audiência.

Com o tema "De jeito nenhum eu quero sua mãe morando com a gente", o programa apresentado por Regina Volpato marcou média de 6 pontos e pico de 9. No mesmo horário, a primeira colocada registrou 13 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Já no "Casos de Família" desta terça-feira, 21 de outubro, Regina Volpato recebe adolescentes que não se dão bem com o padrastro, pois acham que ele não entende seus problemas e frustrações, além de tratar os filhos legítimos de modo diferente.

Já os padrastos, por sua vez, explicam que as reclamações não fazem sentido, já que eles sempre tentam fazer o melhor para seus enteados. Não perca!

"Casos de Família", de segunda a sexta, às 16h, no SBT!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Série Arquivo Morto garante vice-liderança ao SBT

Neste domingo, 19 de outubro, "Arquivo Morto" conquistou a vice-liderança isolada para o SBT. Exibida das 0h27 às 02h04, a série marcou 5 pontos de média e pico de 7. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 14 pontos e a terceira, 3.

"Arquivo Morto", com título original de "Cold Case", tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.

"Arquivo Morto", aos domingos, à meia-noite, no SBT!

Mais um ator de "Revelação" renova com o SBT


Escalado
Velson D'Souza terminou sua participação em "Revelação", próxima novela do SBT com estréia prevista para o final do mês, e acaba de renovar seu contrato com a emissora. O ator já está escalado para a próxima produção, que deve ser uma adaptação de "Vende-se Um Véu de Noiva", de Janete Clair. O ator tem passagens por Cidadão Brasileiro, da Rede Record e Cristal, do próprio SBT.

Coluna Canal Zap

Silvio Santos promete Ratinho para janeiro


Em entrevista aos repórteres Wellington Muniz (Silvio) e Rodrigo Scarpa (Vesgo), o dono do SBT Silvio Santos, anunciou pela primeira vez que vai renovar o contrato do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que vence no próximo dia 31 de dezembro.

Na semana passada, os repórteres fizeram plantão na porta do cabeleireiro Jassa até conseguirem entrevistar Silvio Santos (ele 'apara' o 'telhado' no local uma vez por semana até).

Na entrevista, Silvio disse que não deve mesmo manter Adriane Galisteu nos quadros do SBT porque "ela quer ganhar muito", mas sobre Ratinho a resposta foi rápida: "Ele volta ao ar em janeiro. Ele volta."

É a primeira vez que o dono do SBT fala sobre o andamento da renovação de seus (ex) pupilos. Galisteu está desempregada desde o último dia 30. Após receber uma proposta da Band, o advogado de Galisteu, Sérgio Dantino, declarou que a sexta-feira da semana retrasada era o "deadline"- o último prazo - para Silvio Santos tentar cobrir a oferta.

Filme Pterodatyl garante a vice-liderança ao SBT

A sessão "Oito e Meia no Cinema" deste domingo, 19 de outubro, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.

Exibido das 22h29 às 0h26, o filme "Pterodactyl, A Ameaça Jurássica" registrou média de 12 pontos e pico de 15. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 23 pontos e a terceira, 11.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Oito e Meia no Cinema", aos domingos, após o Gugu, no SBT!

SBT fará campanha com artistas da emissora

Campanha

O SBT vem aí com nova campanha, que leva o seu elenco principal a agradecer o público pela audiência. Uma coisa direta. O artista sai do monitor para ir ao encontro do telespectador.

Fonte: Flávio Ricco - Coluna Canal 1

Hebe vai a Dubai e deve renovar com SBT

...Hebe Camargo chega hoje de Dubai, mas o programa da noite está gravado. É um especial com o cantor Latino.
...Mais: fontes bem otimistas da Anhangüera revelam que até o final do mês estará renovado o contrato da apresentadora.

Fonte: Flávio Ricco - Coluna CANAL 1

Clodovil quer programa no SBT


Clodovil pede para ter programa no SBT

Ao ser convidado pela produção de Silvio Santos para responder às indiscretas perguntas do "Nada Além da Verdade", Clodovil mandou um representante ao SBT para negociar a participação. O deputado só aceitará passar pela máquina da verdade se Silvio der a ele um programa. Clodovil está fora da televisão desde o ano passado, quando a TV JB saiu do ar, em setembro.

Fonte: Fabíola Reipert - Coluna Zapping

Audições do "Astros" recebem mais de mil participantes


No último sábado, 18 de outubro, mais de mil pessoas estiveram nas audições do "Astros" no Anhembi, em São Paulo. Mesmo com chuva, uma multidão de candidatos tomou o Auditório Elis Regina.

Os aprovados pela produção garantiram uma vaga nos testes com os jurados, que serão realizados nas próximas semanas na sede do SBT, em Osasco. O vencedor de cada mês ganha um carro zero quilômetro, além da visibilidade que o programa oferece.

"Astros", todas as quartas, às 19h15, no SBT!

Filme inédito do Cine Belas Artes dá a vice ao SBT

A exibição do filme inédito "Alguém Tem Que Ceder" no último sábado, 18 de outubro, garantiu a vice-liderança ao SBT.

No ar entre 23h25 e 01h52, o longa estrelado por Jack Nicholson, Diane Keaton e Keanu Reeves registrou média de 8 pontos e pico de 12. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 14 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Cine Belas Artes", aos sábados, às 23h, no SBT!

Jornal SBT Noite conquista vice-liderança na sexta


Na última sexta-feira, 17 de outubro, o "Jornal do SBT - Edição Noite" garantiu a vice-liderança absoluta para o SBT.

Apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini, o telejornal, exibido da 01h52 às 02h43, marcou 4 pontos de média e pico de 5. No mesmo período, a primeira colocada registrou 7 pontos e a terceira, 3.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Jornal do SBT - Edição Noite", de segunda a sexta, no fim de noite!