Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Conheça cada apresentador do AQUI AGORA!

LUIZ BACCI: Nasceu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O apresentador descobriu cedo o dom da comunicação. Aos 11 anos, estreou no rádio. O programa "Luiz Fernando Bacci" trazia músicas, entrevistas e a participação dos ouvintes. Em pouco tempo tornou-se líder de audiência na região e chegou a ficar seis horas no ar. Na televisão, Bacci participou de um projeto pioneiro na rede de afiliadas da Rede Globo. Durante seis anos, ainda adolescente, comandava um programa de auditório, ao vivo, entrevistando personalidades, mostrando reportagens especiais. Logo depois, em 2005, Bacci era repórter da TV Diário. "Eu sempre gostei de jornalismo e de entretenimento, mas cada um na sua hora e lugar certo. Um profissional precisa aproveitar ao máximo suas habilidades", diz. A partir de 2006, Luiz Bacci passou a integrar o elenco do SBT. Hoje é um dos apresentadores do novo “Aqui Agora”.

HERBERTH DE SOUZA: Ainda muito jovem, deixou Equador, sua pequena cidade no interior do Rio Grande do Norte, em busca do sonho de ser um "homem do rádio".A primeira oportunidade foi na Tropical AM, de Natal. Além de simples sonoplasta foi apresentador de programa de variedades, locutor esportivo e repórter policial. Quando a TV Ponta Negra, a afiliada local do SBT, lançou seu "Aqui Agora" regional na década de 90, Herberth foi para lá. Suas reportagens faziam sucesso e passaram a ser exibidas também no "Aqui Agora" em rede nacional. E aconteceu o inevitável: Herberth mudou-se para São Paulo.No SBT, entre outros programas, Herberth atuou no "Concurso de Paródias", com Moacyr Franco. Depois trabalhou para outras emissoras e volta ao SBT como um dos apresentadores do "Aqui Agora".

CHRISTINA ROCHA: Faz parte da história do SBT. A apresentadora participou do primeiro programa transmitido pela emissora (então TVS), que foi ao ar logo após a cerimônia de assinatura da concessão do canal, em 19 de agosto de 1981. Christina fez uma longa e variada carreira no SBT. Atuou em programas como "Sessão Premiada", "TV Pow", "Show da Tarde", além de fazer parte do júri do programa Silvio Santos. Quando o antigo "Aqui Agora" foi ao ar, Christina dividia a bancada do telejornal com Ivo Morganti. Anos depois ela comandou o "Alô Christina", e participou também do "Programa Livre". Trabalhando em outras emissoras desde 2001, ela volta ao SBT como uma das apresentadoras do novo "Aqui Agora".

JOYCE RIBEIRO: Começou sua carreira jornalística na virada do século, no ano 2000, apresentando telejornais e fazendo reportagens em programas de emissoras UHF. Em apenas dois anos Joyce já estava na Rede Record ancorando o "Fala Brasil" e o internacional "Record News".Ela veio para o SBT em 2005, onde apresentava o "SBT Manhã" e substituia Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento durante férias e folgas dos âncoras. No novo "Aqui Agora", Joyce apresenta o noticiário internacional.

Nenhum comentário: