Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

segunda-feira, 3 de março de 2008

O Globo: Feliz diz - "Vou bater as moças bonitas e sérias da previsão do tempo"

Feliz está de volta com o novo 'Aqui agora' e garante: o 'piriri pororom' continua

SÃO PAULO - É inevitável cruzar com Felisberto Duarte na rua e não soltar a expressão "piriri pororom". Mesmo após 12 anos afastado da previsão do tempo na TV, o repórter Feliz se manteve vivo na memória do povo. - De cada dez pessoas, pelo menos sete me reconhecem - conta. A partir desta segunda-feira, dez entre dez vão saber quem é ele por causa da estréia do novo "Aqui agora", no SBT, às 18h. Assim como na década de 90, Feliz continuará falando sobre o clima, mas com uma diferença: - Naquela época, a gente mostrava o tempo num grande painel de madeira lambuzado em vaselina. Agora é tudo eletrônico.

O famoso bordão, aliás, surgiu por causa disso. - Precisava de uma palavra de efeito para o cara que ficava atrás do mapa movê-lo, porque às vezes ele dormia - lembra. O sucesso do "piriri pororom" foi comprovado pelo próprio patrão. - Um dia, Silvio Santos veio me perguntar porque eu tinha falado aquilo no ar, achei que ia reclamar comigo. Quando perguntei se queria que eu parasse, ele logo completou: 'Muito pelo contrário, conserve isso, porque ficou bom para você'.

Apesar de contente com o retorno, Feliz não esquece os tempos difíceis. - Nesse período fiquei tentando uma vaga em outras emissoras, mas não conseguia. Eu e minha mulher passamos uma fase terrível de comer osso mesmo. Agora estou fazendo xixi nas calças de felicidade - brinca ele, que, aos 70 anos, passou a sobreviver da aposentadoria por idade e comemora o emprego.

- Vou bater as moças bonitas e sérias da previsão do tempo, porque tenho um diferencial: sou feio e engraçadinho. Outros que também participaram da primeira versão do programa e estão de volta são Cristina Rocha, Herbeth de Sousa, Magdalena Bonfiglioli e Celso Russomano.

Nenhum comentário: