Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

quarta-feira, 5 de março de 2008

3000 visitas!!!! Orgulhoso de vocês!

Obrigado pelas vistas. 3000 visitas em tão pouco tempo de blog para mim é uma grande satisfação. Não esperava por isso. Isso só mostra a força do nosso SBT. Por favor, apesar do grande número de visitas, o pessoal não tem comentado nos tópicos, as notícias. Comentem, façam desse blog um ponto de encontro de sbtistas.
No mais, é torcer e noticiar tudo que nos interessa da emissora do ídolo Silvio Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos felizes pelo blog,,só que eu gostaria não só eu como outros leitores de saber ,os dias das atualizações,,,pois não sabemos os dias que as noticias serão postadas,,todo dia eu entro nesse blog,,só que as vezes estão postadas,noticias que eu já tinha visto ai no blog,,,ai de preferencia colocar um aviso,,noticiando os dias em que as noticias serão colocadas em destaque ok,,,ou seja os dias das atualizações,,,ou seja quantos atualizações são por semana...gostei muito do blog,,,sou leitor de carteirinha,,,fui!!!!!!!!!!!!!!!