Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

sábado, 8 de março de 2008

Filmes do SBT para semana que vem (já com Cinema em Casa)!

Filmes, incluindo os do Cinema em Casa, que será exibido de segunda a sábado, a partir das 14:15 horas.

10/03 - 14:15 horas: Cinema em Casa - "Mortal Kombat"
Título Original: Mortal Kombat
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1995
Estúdio: New Line Cinema / Threshold Entertainment Productions
Elenco: Christopher Lambert, Linden Ashby, Cary Hiroyuki, Robin Shou, Bridgette Wilson, Talita Soto, Trevor Goddard.
Direção: Paul Anderson.
Após nove combates, sempre vencido por forças malignas, três relutantes lutadores: Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação; Sonya Blade (Bridgette Wilson), uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador; são mandados para uma remota ilha, onde enfrentarão mortais adversários em um torneio de kung fu no qual o destino da Terra está em jogo. Lá eles apenas têm a ajuda de Lord Rayden (Christopher Lambert), um mago, para orientá-los nesta difícil missão.

11/03 - 14:15 horas: Cinema em Casa - "Super Monkey"
Elenco: Matthew Modine, Roma Downey, Seth Adkins, Jason Flemyng, Jeffrey Tambor, entre outros
Direção: Gene Quintano
Origem: EUA - 2003
Duração: 94 minutos
Sinopse: Alec Mccall é contratado da Zit Tecnologia para treinar um chimpanzé chamado Clement. Ao suspeitar que os planos de Zit para Clarence não eram nada nobres, McCall foge com o macaco. Durante a fuga, conhecem e são acolhidos pelo pequeno Michael. Treinado em artes marciais, o macaco logo se entrosa com o garoto e é descoberto e perseguido por capangas da Zit.

11/03 - 22:45 horas: Cine Espetacular - "Rebeldes e Heróis"
Elenco: Sean Astin, Wil Wheaton, Keith Coogan, Andrew Divoff, Louis Gossett Jr., R. Lee Ermey, Mason Adams, George Perez, T.E. Russell, Shawn Phelan, Denholm. Elliott
Direção: Daniel Petrie Jr.
Origem: EUA – 1991
Duração: 112 minutos
Sinopse: Os alunos da "Regis School" são na sua maioria filhos de ricos, poderosos e famosos mas têm também em comum a indisciplina, a rebeldia e a pouca dedicação ao estudo!! O líder da bagunça era Billy; mas será ele também o grande articulador do plano que poderia libertá-los das mãos de terroristas que invadiram o colégio para obrigar o governo dos EUA a libertarem o pai de um deles!!!

12/03 - 14:15 horas: Cinema em Casa - "Enchente: Quem salvará nossos filhos?"
Elenco: Amy Van Nostrand, David Lascher, Joe Spano, Michael A. Goorjian, entre outros.
Direção: Chris Thomson.
Origem: Austrália - 1993
Duração: 96 minutos
Sinopse: Grupo de jovens evangélicos estava no acampamento "Raio de Luz". Na noite que antecedia a partida começa chover fortemente ! Na hora da partida percebem que a chuva havia comprometido a estrada e por isso procuram uma rota alternativa... Porém a chuva não deu trégua e por isso todos são surpreendidos com uma poderosa correnteza que fez o grupo se separar e cada um tentar enfrentar a correnteza como podia. Muitos não tiveram forças para tanto ! Enquanto as crianças tentam sobreviver as famílias vivem o desespero da dor.

13/03 - 14:15 horas: Cinema em Casa - "O Jovem Robin Hood"
Elenco: Devon Sawa, Sarah Chalke, Tyler Labine, James Bell, Joshua Jackson, Billy O' Sullivan, Colin Cuninghan
Direção: Michael Kennedy
Origem: EUA - 1995.
Duração: 97 minutos
Sinopse: A família de Robin ganhou recentemente na loteria e por isso seus pais andam ausentes "só curtindo a grana" matriculam o filho Robin Expert em informática, no Locksley, o melhor colégio do país. Lá Robin conhece Tommy, um garotinho pobre que havia conseguido uma bolsa e que dias após o início do ano letivo, tem sua casa incendiada e sofre graves traumas pelo
corpo. A comunidade se organiza e abre uma conta corrente (SOS Tommy). Robin tenta pedir algum dinheiro para seus pais mas não consegue; então resolve usar toda sua habilidade, com os computadores e começa a transferir dinheiro da empresa de um milionário, cujo filho (arrogante e violento) estuda com Robin. Com essas transferências "não autorizadas" Tommy vai fazendo todas as cirurgias e se recuperando enquanto o FBI investiga esses misteriosos desvios de dinheiro.

14/03 - 14:15 horas: Cinema em Casa - "Convenção das Bruxas"
Elenco: Angelica Huston, Jasen Fisher, Mai Zetterling, Rowan Atkinson, Bill Patterson, Brenda Blethyn.
Direção: Nicolas Roeg.
Origem: EUA - 1990.
Duração: 91 minutos
Sinopse: Luke, de 9 anos, adora as histórias de sua avó Helga, que sempre disse que bruxas existem. Depois do trágico acidente em que seus pais morreram, os dois vão passar uma temporada no litoral. Após ouvir uma conversa no hotel onde estão hospedados, Luke descobre que o evento que está acontecendo lá é na verdade uma convenção de bruxas... lideradas pela "estranha" senhorita Ernst, e que elas pretendem usar uma poção mágica para transformar todas as crianças da Inglaterra em ratos. Logo o menino é pego pelas terríveis criaturas e vira um ratinho. Correndo contra o tempo, ele precisa achar um jeito de falar com sua avó, pois ela é a única que pode ajudá-lo a salvar a garotada.

14/03 - 22:45 horas: Tela de Sucessos - Dinotopia: A terra dos Dinossauros
Elenco: David Thewlis, Katie Carr, Jim Carter, Alice Krige, Tyron Leitso, Wentworth Miller, Colin Salmon, Stuart Wilson, Hannah Yelland
Direção: Marco Brambilla
Origem: EUA – 2002
Duração: 130 minutos
Sinopse: Frank Scott e seus dois filhos (de mães diferentes!) voavam em um pequeno avião, quando uma tempestade os surpreende e a aeronave cai no mar. O pai fica preso mas os irmãos, nadando, chegam em Dinotopia, um misterioso lugar onde humanos e dinossauros convivem em harmonia. Nessa terra cheia de surpresas encontram "aves postais", tiranossauros e até o simpático bibliotecário Zippo, um inteligente dinossauro capaz de falar inglês e francês. Mesmo com muita vontade de tentar voltar pra casa, o irriquieto Karl e o dócil David, são guiados pela bela Marion, que os leva para a cidade das Cachoeiras, capital de Dinotopia, onde começam a aprender tudo sobre aquela estranha civilização e suas regras. Mesmo enquanto Karl se aproxima do inescrupuloso arqueólogo Cyrus Crabb pra tentar sair de Dinotopia, os irmãos disputam o "amor" de Marion!!!

15/03 - 14:15 horas: Cinema em Casa - A Fantástica Fábrica de Chocolate
Elenco: Gene Wilder, Jack Albertson, Peter Ostrum, Roy Kinnear, Julie Dawn Cole, Leonard Stone, Denise Nickerson, entre outros.
Direção: Mel Stuart.
Origem: EUA - 1971
Duração: 100 minutos
Sinopse: Um grupo de crianças vence o concurso das barras de chocolate Wonka e tem acesso à misteriosa, mágica e fantástica fábrica de chocolate, onde segredos bizarros da fabricação do produto estavam até então trancafiados a sete chaves.



15/03 - 22:45 horas: Cine Belas-Artes: O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
Elenco: Elijah Wood, Liv Tyler, Ian Mckellen, Sean Astin, Cate Blanchett, Sean Bean, Orlando Bloom, Billy Boyd, Viggo Mortensen, entre outros.
Direção: Peter Jackson
Origem: EUA - 2003
Duração: 201 minutos
Sinopse: Filme vencedor de 11 Oscars conta a saga de Frodo, Sam e do misterioso Sméagal rumo à montanha da perdição, para destruição de um poderoso anel. Enquanto isso, as forças do mal e do bem se preparam para a mais ardente batalha de toda a Terra Média. De um lado, Sauron, o malévolo senhor do escuro, do outro, Gandalf, Pippim, Aragorn, Legolas e Gimli correm para ajudar todos na capital de Gondor.

16/03 - 22:15 horas: Oito e Meia no Cinema - Premonição 2
Elenco: Ali Larter, A.J. Cook, Michael Landes, Terrence "T.C." Carson, Jonathan Cherry, Keegan Connor Tracy, Sarah Carter, Lynda Boyd, David Paetkau, Justina Machado, Tony Todd.
Direção: David R. Ellis.
Origem: EUA – 2003.
Duração: 90 minutos
Sinopse: Kimberly (A.J. Cook) e seus amigos vão passar o final de semana em Daytona, na estrada ele prevê que um terrível acidente de carro, provocado por um caminhão carregado de madeira, irá matar várias pessoas, inclusive ela. Desesperada com a premonição ela consegue salvar a vida de algumas pessoas. Após o acidente, Kimberly tem a forte sensação que apenas adiou os planos da morte e que o pior ainda está por vir. Ela também acredita que a morte irá atrás dos sobreviventes para eliminá-los um a um.

16/03 (virada para o dia 17/03) - 3:30 horas: Fim de Noite Legendado - Dia da Justiça
Elenco: David Caruso, Charles S. Dutton, John Finn, Jo D. Jonz, Diego Wallraff, Malcolm Stewart, Tom Butler, Kim Hawthorne, Babe Dolan, Guyle Frazier, Don Mckay.
Direção: Michael Watkins.
Origem: EUA - 2000.
Duração: 90 minutos
Sinopse: Em um julgamento rápido, Doyle é condenado pelo estupro e assassinato da esposa de seu patrão. Inconformado e desesperado, o pai de Doyle Jacob, armado, prende todo o júri em uma sala do tribunal. A condição para libertar os reféns, é que o promotor do caso, Ned Stark, prove a inocência de seu filho em 24 horas. Ned começa uma corrida contra o tempo, para desvendar um crime que aparentemente, só pode ter sido cometido por Doyle.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu queria que o sbt voltasse a passar o seriado tal mãe tal filha, só que aos sabados não aos domingos como antes.Eu adoroooo esse seriado é muito bom mesmo, nos mostra que mãe e filhas podem ser muito amigas

Anônimo disse...

ola sbt eu gostaria de pedir que passase o filme a comvaçao das bruxas novamente pois no dia em que passo eu nao pude assitir obrigado pela sua coperasao obs eu adoro o seu progama e melhor doque da globo

Unknown disse...

Oi tudo bem?
Por favor produção do SBT, eu sou um Fã do Seriado Sobrenatural e queria muito saber o dia(s) e horário(s) q passará a série!!!!

obrigado