Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

domingo, 2 de março de 2008

Dona Beija deve ser escrita por Solange Castro Neves

Dona Beija

O SBT convidou a autora Solange Castro Neves, que já dividiu trabalhos com a falecida Ivani Ribeiro, para conduzir a nova versão de Dona Beija, novela que deverá substituir Revelação. O trabalho envolve a fusão de duas obras – A Vida em Flor de Dona Beja, de Agripa Vasconcelos, e Anna Beja: Memórias, de Juliano Aarão –, mas também reunirá elementos de pesquisa. Detalhe: Castro Neves adquiriu os direitos da obra Anna Beja, enquanto Silvio Santos, os de A Vida em Flor. A idéia é produzir a novela em 180 capítulos. O dono do SBT, que ainda não recebeu a sinopse, alimenta o desejo de produzir uma nova Dona Beja há dois anos, mas vinha esbarrando no contrato com a mexicana Televisa – que proibia a produção de roteiro nacional. Agora, no entanto, ele não descarta a possibilidade de promover esta estréia ainda este ano, na faixa das 22h. Fica a expectativa, portanto, para os atores que viverão os personagens que foram consagrados por Maitê Proença e Gracindo Júnior.

4 comentários:

marcia disse...

"Estou na espectativa, pois tive o prazer de ler a obra MEMORIAS DE DONA BEIJA,por Juliano Aarao, e me deparei com uma historia de vida de uma mulher guerreira,honesta e acima de tudo muito evoluida.Tenho certeza que com a fuzão das duas obras a emissora tera muita audiencia.Pois se trata da cultura de nosso país.Um grande abraço a todos envolvidos.Sucesso!"

Anônimo disse...

espero que o SBT caia na real e apenas reapresente a novela assim como fez com pantanal. essa nova versão pode nao ficar tao boa quanto a original !

Anônimo disse...

parabens sbt valeu com pantanal ea gora beija otimo nao mude nada pois averssao e otima

Anônimo disse...

o sbt deve dar oportunidade a esta nota´vel escritora de talento peço que seja feita uma novela com a sua autoria ainda em 2009abrindo o primeiro horário de novelas as 19:45;e o segundo horario as 21:00 com tiago santiago,lauro césar muniz e vicente sesso e iris abravanel so assim o ramo da teledramaturgia do sbt ira crescer,estou torcendo para isso.