Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sábado Animado de amanhã repleto de boas atrações!

O Sábado Animado de amanhã, dia 9 de fevereiro, está repleto de atrações e também de novidades. Como desenhos teremos A Turma do Tom e Jerry, Lazytown, Baby Looney Tunes, Os Mistérios de Piu-Piu e Frajola, Pinky Felícia e Cérebro, As Meninas Super-Poderosas, Os Apuros de Penélope Charmosa, O Pequeno Scooby-Doo, Scooby Doo, Riquinho e as estréias de Megas XLR, Os Piratas da Água Negra e Duelo Shaolin. Os filmes de animações serão "Aventura Lunar de Pernalonga", "Boa Viagem, Charlie Brown" e "Jetsons e Flinstones se Encontram".

Confira as sinopses:

"Aventura Lunar do Pernalonga"
Tí­tulo Original: Bugs Bunny Lunar Tunes
Direção: Nancy Beiman
Origem: EUA - 1991
Sinopse:
Pernalonga é capturado por aliens e acaba sendo julgado num tribunal lunar pelas agressões que o nosso planeta e o mei ambiente tem sofrido graçaso à tecnologia agressiva dos humanos.






"Boa Viagem, Charlie Brown" (Bon Voyage, Charlie Brown (and Don't Come Back)) - Livre
Direção: Bill Melendez e Phill Roman
Origem: EUA - 1980
Duração: 75 minutos
Sinopse: Charlie Brown e sua turma vão à Paris como estudantes de intercâmbio e na terra dos mais caros perfumes se envolvem em muitas encrencas e apaixonantes romances.




"Jetsons e Flintstones se Encontram" (The Jetsons Meet the Flintstones) - Hanna-Barbera - Livre
Direção: Don Lusk
Origem: EUA - 1987
Duração: 92 minutos
Sinopse: Elroy Jetson e seu filho George Jetson constróem uma máquina do tempo, a família acha aquilo uma loucura, porém topam testar. A máquina foi construída para transportá-los para o futuro, porém acidentalmente eles são enviados para os dias pré-históricos. Agora eles estão na cidade de Bedrock. Curtindo as férias, Fred, Wilma, Barney e Betty, encontram os Jetsons e pensam estar vendo seres de outro planeta. Acidentalmente, Fred acaba transportando os Flintstones para o futuro. Agora, enquanto os Flintstones tem que se virar com as mais modernas tecnologias do espaço, os Jetsons tem que se virar com a tecnologia da idade da pedra!

Nenhum comentário: