Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Rapidinhas....

Rapidinhas............
* Silvio Santos está investindo mesmo no "Aqui Agora". Segundo o Estadão, 15 repórteres foram contratados e Eliane Cantanhêde, comentarista política da Folha de São Paulo, também está na mira do jornalístico. A tendência é que o novo Aqui Agora tenha muitas externas e se pareça com uma revista eletrônica, com vários quadros, com João Leite Neto, Celso Russomano e provavelmente Gil Gomes nas reportagens.
* Acontece hoje, na sede do SBT, em São Paulo, a primeira reunião de elenco com os atores convocados para a novela Revelação, prevista para estrear em abril. Também serão definidos os detalhes das gravações em Portugal. Fábio Vilaverde (foto), que já participou de "Pequena Travessa" e "Seus Olhos" no SBT está de volta à emissora no folhetim de Íris Abravanel.
* Outra sobre "Revelação". Silvio Santos está disposto a comprar briga com a Globo. Ele almeja que as cenas gravadas pela novela em Portugal tenham atores portugueses da SIC, emissora parceira história e exclusiva da Globo.
* A Record escalou o filme que irá competir com "Fúria em Duas Rodas", do SBT, domingo. Será "Um Lugar Chamado Notting Hill". A tendência é o filme do SBT arrebentar. Fúria tem poder de fogo no quesito IBOPE.

Um comentário:

blogger disse...

meu nome vanda ap,fb,celsso russummano por favor preciso de sua ajuda,estou precisando de un adivogado por que nao tenho condissoes de pagar un ja recorre a alguns adivogados publecos nenhun quis ajudar mandaran procurar un particular e particular nao tenho como pagar por que moro de aluguel tenho dois filhos vou comtar oque esta
acontesendo eu cuido de criansain casa para cannhar umpouco de dinheiro para bajudar nas dispesas de casa e o siquinte uma das maes de uma das criansas comeitou com uma mossa qe eu cuidava muito ben das criansas essa mossa umdia apareceu minha residensa pedindo para cuidar do filho dela depois de um meis ela aparecel disendo que nao quer mais o bebe agora ele esta ele esta comigo a des meses
porfavor me ajjude para eu adotar ele por que os avos biologico nao quer ele tanto fas dolado da mae e do pai nao quer ele os meu filhos
shorao quando falo que vou emtregar ele para o juisado de menor poriso quero adotar ele
nao quero que ele va para o ofarnato poriso me ajude porfavor com um adivogado gratuito ja comsidero ele como um filho e os meus filhos considerao ele como irmao porfavor me ajude a adotar ele porfavor emtre em comtato com migo meu telefone e 84625501
ou 47780686 agardo o seu comtato
e o meu email e vanda_ap@bol.com.br