Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Folha confirma: João Leite Neto e Christina Rocha no Aqui Agora

Saiu na Folha - Coluna Zapping (Fabíola Reipert):
De volta João Leite Neto é um dos que assinaram contrato com o SBT para ser repórter do "Aqui Agora", que voltará reformulado. Cristina Rocha, que era uma das apresentadoras do programa, também está de volta nesta nova versão.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u369297.shtml

Ambos bons nomes. Confira o perfil de cada um:


João Leite Neto é jornalista e já foi deputado estadual e federal por São Paulo. Foi apresentador do "Cidade Alerta" na Rede Record e repórter da antiga versão do "Aqui Agora".
Passou pela Folha de São Paulo, Rádio Tupi, Rádio Marconi, Rádio Nacional e, em 1970, foi contratado pela Rede Globo para ser o primeiro repórter do "Jornal Nacional" em São Paulo. Ficou 10 anos na Globo. Ficou marcado pelo maior pico alcançado pelo programa "Aqui Agora" no SBT e também pelo caso mais polêmico da história do jornalístico: Sua fama cresceu depois do caso “Danielle Lopes” (1993), quando encenou um pedido aos pais da jovem para a filha não se matar. Ocorre que ela já estava morta e o repórter estava ciente do suicídio. A emissora foi condenada judicialmente e João Leite partiu para o rumo da política.


Christina Rocha é figura conhecida do SBT. Apresentou por muitos anos o antigo "Aqui Agora". Foi ainda apresentadora do "Alô Christina", programa trash também no SBT, em que ela conversava, dava conselhos pelo telefone e dançava bem sensualmente. Apresentou ainda no SBT o Programa Livre quando foi instituído um rodízio de apresentadores em virtude da saída de Serginho Groismann e foi repórter do Viva a Noite, de Gugu. Em maio de 2001, a jornalista começou a apresentar, junto com Clodovil Hernandes, o Mulheres, na TV Gazeta. A parceria entre os dois durou apenas alguns meses. Recentemente comandou um programa também chamado de Alô Christina, só que na Rádio Record AM, no qual fala dos bastidores do mundo artístico e aproximava "solitários". Em 2007, apresentou na Rede Bandeirantes o "Onde Está Você".

Nenhum comentário: