Ligado na Audiência do SBT!

Ligado na Audiência do SBT!
SBT Na nossa frente só você!

sábado, 18 de outubro de 2008

Programa Silvio Santos estréia Concurso de Corais


Neste domingo, 19 de outubro, o "Programa Silvio Santos" lança o "Concurso de Corais!, que terá em sua abertura o coral formado pelos próprios funcionários do SBT. A partir do próximo domingo, 26, os corais que se inscreveram no concurso deverão começar a competir entre si.

A atração recebe, ainda, no "Jogo das Três Pistas", a ex-dançarina e atriz Sheila Mello e o jurado Thomas Roth, do "Astros". Eles terão de adivinhar, por meio de dicas, a palavra que Silvio Santos sugere.

No "Jogo dos Pontinhos", estarão na disputa entre os famosos o apresentador Sérgio Mallandro; a atriz da novela "A Revelação", Cláudia Mello; a atriz Syang; a modelo Mirella Santos, esposa do cantor Latino; e o modelo Fernando Fernandes.

Maisa Silva estará novamente com Silvio Santos no quadro "Pergunte para a Maisa". É claro que não vão faltar as respostas mais divertidas e irreverentes do domingo.

Além disso, a atração terá as câmeras escondidas mais engraçadas da televisão, gincanas do parque aquático, games com telespectadores, diversas brincadeiras com o auditório e os sósias da cantora Elba Ramalho; dos cantores Michael Jackson e Alexandre Pires; e da atriz Whoopi Goldberg.

"Programa Silvio Santos", neste domingo, às 14h15, no SBT!

Nenhum comentário: